Sobre

Quem sou eu?

Olá, seja bem-vindo (a)!

Me chamo Lívia Bocato, criadora deste projeto, o Quebrei o Despertador.

Hoje, quero te contar como foi que eu driblei toda minha rotina de trabalho extremamente desgastante e cansativa, depois que eu descobri o marketing digital e nunca mais madruguei e dirigi 100km diariamente para trabalhar.

Um Pouco da Minha História

Sempre fui apaixonada por animais e desde os 7 anos de idade eu já havia decidido o que eu queria ser quando crescer; Médica Veterinária. Costumo dizer que desde o nascimento, o médico veterinário já escolhe a profissão.

Porém, eu não imaginava que eu teria uma rotina no futuro super desgastante, tanto física quanto psicológica.

Gostaria de deixar claro que, apesar de toda rotina diária e do cansaço físico e mental, eu era realizada profissionalmente. Amo os animais, porém, percebi que não seria possível viver apenas de amor, pois era preciso pagar os boletos, despesas mensais além de ter a necessidade de descansar, tirar férias, viajar e curtir minha família.

Durante toda minha carreira como médica veterinária eu sempre desejei ter mais tempo pra mim e para minha família, inclusive um dos meus sonhos era conseguir tirar férias de 15 a 30 dias e receber por isso.

Trabalhei com muitos profissionais que sempre se queixavam da falta de tempo pra si mesmo, cansaço mental e que também não eram remunerados consideravelmente de acordo com a carga de trabalho, e que o salário não era compatível com o tanto que nos dedicávamos a profissão.

Percebi que isso era apenas um dos gargalos da medicina veterinária.

Durante minha carreira profissional na prática clínica, conheci, convivi e ouvi histórias de colegas que desenvolveram “Síndrome de Burnout” devido ao excesso de trabalho. Essa síndrome é muito comum entre os profissionais da área de saúde, por causa da exaustão extrema, estresse e esgotamento físico resultante de situações de trabalho desgastante.

Meus Poodles Standard Camaro (in memorian) & Kenya

Contudo, eu sempre batia na mesma tecla e me perguntava;

“Será que eu quero isso pra mim? Será que terei tempo para minha família? Será que quando eu tiver mais idade, terei uma fonte de renda? E se eu ficar doente e não puder trabalhar, como irei pagar minhas contas se eu não tiver um capital reservado ou algum investimento a longo prazo?

Convenhamos que, se você tiver um custo de vida alto, viver e depender exclusivamente de uma renda do INSS, definitivamente não dá! O ideal é que se tenha no mínimo uma previdência privada.

Essas dúvidas passavam em minha cabeça quase todos os dias. Pois, sempre fui bastante preocupada em manter todas as contas em dia.

Meu salário mensal era consideravelmente bom, eu estava realizada profissionalmente, porém, o cansaço mental era muito desgastante e minha rotina diária era extremamente cansativa.

Dificilmente eu conseguia tirar um final de semana tranquilo e sem rotina de trabalho.

Agora contarei brevemente uma história que aconteceu em minha vida…

Quando recém formada, montei e quebrei minha primeira empresa física. Aprendi muito com isso! Eu era muito nova e achava que montar um negócio fosse simples e fácil, isso foi em 2011.

Minha primeira empresa “Cãoquimia”

Enfim, nesta época eu não tinha o conhecimento do que era “educação financeira“, capital de giro, gestão empresarial etc… até porque a origem do pequeno capital que eu havia “investido” em meu primeiro negócio, foi uma herança do meu avô paterno.

Dentre erros e acertos, confesso que errei mais do que acertei. Em resumo, fechei as portas da minha primeira empresa e me vi totalmente falida, com nome sujo e devendo muitos fornecedores, distribuidores etc…

Eu não imaginava o que era o “fundo do poço”, até eu me sentir lá…

Ah! Detalhe… isso tudo ocorreu quando eu ainda morava na cidade de Vitória, ES.

Na época, apenas uma única pessoa ficou o tempo inteiro ao meu lado…a pessoa em que eu devo tudo nesta vida… minha mãe! Até empréstimo no banco ela solicitou pra tentar me ajudar de alguma forma. Ah! E é claro, meus cães também me apoiaram psicologicamente (risos).

Contudo, após todo ocorrido, o que me restou foi voltar a prestar serviços como médica veterinária em hospitais e clínicas.

Aos poucos fui pagando a quem eu devia…

Minha dívida total era um valor muito considerável. No entanto, eu estava convicta que devagarinho conseguiria quitar tudo. Era só trabalhar, ter paciência e persistência.

Porém, eu queria mais! Eu queria progredir. Eu queria crescer profissionalmente e provar pra mim mesma que eu era capaz de superar aquilo tudo. Foi quando resolvi deixar todo aquele pesadelo pra trás e respirar novos ares em troca da evolução.

Resolvi fazer minha pós graduação na Cidade do Rio de Janeiro e tentar a carreira profissional na Cidade de São Paulo.

Afinal, eu estava recomeçando, não tinha crédito na praça, estava com o nome sujo, morava em república e na maioria das vezes eu trabalhava 48 horas direto entre um plantão e outro.

Enfim, eu precisava pagar a todos que eu devia, quitar todas as minhas dívidas e voltar a ter crédito no mercado. Eu não poderia desistir.

Tenho muita coisa pra contar pra vocês e farei isso muito em breve em formato de vídeo no meu canal do YouTube.

Portanto, não deixe de se inscrever lá ok?!

Em resumo, trabalhei, trabalhei e trabalhei. Paguei todas as dívidas e consegui dar baixa no cnpj da minha empresa antiga e finalmente limpar meu nome e voltar a ter crédito na praça.

Depois de toda tempestade, veio a bonança. Conheci meu esposo (na época namorado).

E ao longo dos anos, as coisas foram se ajeitando…

Uma parte da nossa família

Por isso eu sempre digo; se você tem um objetivo na vida, não desista! Tenha foco até dar certo!

A motivação…

Eu queria trabalhar, mas eu também queria viver melhor. Eu queria me sentir produtiva, mas eu também queria mais qualidade de vida.

Foi a partir daí que comecei a perceber que eu não conseguia mais suportar a ideia de ter que me submeter a enfrentar a rodovia e dirigir 100km diariamente, horários convencionais, falta de tempo, horas de trânsito. Tudo muito cansativo.

Eu passei a viver um conflito, pois percebi que eu não queria mais voltar para o mundo da rotina clínica, apesar de amar muito os animais, mas eu não iria ter minha tão sonhada liberdade geográfica, financeira e de tempo.

Como Descobri o Marketing Digital

Durante o tempo que eu conseguia ficar em casa, depois de alguns conflitos internos, momentos de desânimo e até de desespero, comecei a sentir o desejo de fazer alguma coisa que me desse prazer e onde eu pudesse passar o tempo e me sentir produtiva.

Eu descobri esse mercado de marketing digital em junho de 2021. Foi a partir daí que tudo começou a mudar…

Um belo dia, ao acessar o instagram, entrei sem querer em uma live de um “artista famoso” que dialogava com uma afiliada digital, ou seja, pessoa que faz a divulgação de produtos e recebe comissões a cada venda que realiza, em resumo, que trabalha com marketing digital. Confesso que eu não tinha noção do que era essa mundo, porém comecei a me interessar muito pelo bate papo, foi aí que assisti essa live até o final.

Inicialmente fiquei muito interessada pela história contada dessa afiliada, eu mal sabia que isso era chamado de gatilho mental.

Enfim, assim que a live terminou, resolvi comprar imediatamente o curso que essa pessoa havia oferecido.

Em resumo, iniciei o curso no mesmo dia, super empolgada e foi ai que comecei a me interessar e pesquisar mais sobre a área do marketing digital.

Logo pensei; “Putz! Acho que isso será a solução dos meus problemas“. Porém, comecei a perder o interesse, pois percebi que eu teria que realizar parcerias com influenciadores digitais e artistas, além de ter que ficar no WhatsApp e Instagram enviando directs praticamente o dia inteiro. Definitivamente, aquilo pra mim não ia dar.

Contudo, eu não desisti e continuei pesquisando muito sobre o assunto, e acabei comprando um outro curso de uma pessoa que ensinava técnicas de como ganhar dinheiro no instagram. E novamente acabei perdendo o interesse pelo curso e também não coloquei nada em prática. “Oh my god!”

Enfim, continuei persistindo e não desisti! Comecei a procurar no youtube “formas de como ganhar dinheiro trabalhando em casa”, e foi a partir daí que encontrei um canal de uma afiliada digital que sobrevive do marketing digital e em 1 ano já havia faturado 7 dígitos.

Confesso que no início não cheguei acreditar, pois era muita grana pra pouco tempo. Uma grana que eu não ia conseguir em 1 ano trabalhando como médica veterinária.

Diariamente, durante meu percurso para o trabalho, eu conectava o bluetooth do celular no carro e ia escutando os vídeos do canal dessa afiliada.

Comecei a me interessar mais ainda pelo assunto e alguns vídeos mais específicos dessa afiliada também alimentava mais ainda minhas esperanças e a continuar e não desistir.

Entretanto, eu pesquisava sobre tal assunto cada dia mais…

Confesso que em alguns momentos, fiquei super pensativa. Usei todas as objeções possíveis:

Eu não ia jogar praticamente 14 anos de formação e experiência no lixo;
Eu não podia abrir mão dos benefícios que eu tinha;
Em 14 anos clinicando conquistei um bom salário;
Eu não entendia muita coisa de internet;

Enfim, acabei chegando a conclusão de que trabalhar em casa poderia ser a solução para todos os meus conflitos.

Eram pessoas comuns que mostravam de uma forma muito transparente a veracidade dessa possibilidade de ganhar bem, mesmo trabalhando em casa.

Essas pessoas mostravam sua rotina, organização, seus ganhos, contavam suas histórias de dificuldade, de superação e ouvindo essas histórias eu comecei acreditar que se pessoas normais assim, como eu e você foram capazes de ter sucesso trabalhando em casa, eu também conseguiria.

Afinal de contas eu tinha os mesmos objetivos: Ter liberdade geográfica, financeira e de tempo. E obviamente, também ter qualidade de vida.

Eu percebi que essas pessoas tinham uma coisa em comum; Elas tiveram a mesma base, seguiram o mesmo método para montar seus negócios online e foi por aí que eu decidi começar.

Desse dia em diante o mundo se abriu pra mim e eu finalmente tomei coragem de ingressar de cabeça nesse universo do marketing digital trabalhando como afiliada.

Alguns pontos que me levaram a tomar essa decisão:

Eu só precisava estudar e aprender muito e também do que eu já tinha – um computador e acesso à internet;

Eu ia poder gerenciar meus próprios horários;

Eu teria mobilidade – poderia trabalhar de qualquer lugar, viajar com minha família e tirar férias nunca mais seria um problema;

O investimento era baixo – não se compara ao investimento de um negócio físico;

Enquanto a média de retorno de um negócio físico é de 3 anos, um negócio online pode se pagar em menos da metade desse tempo.

Enfim, foi a partir daí que conheci o Alex Vargas do Fórmula Digital Online .

Logo, comprei o curso indicado pela pessoa desse canal para aprender esse mesmo método e me dediquei todos os dias para aprender e aplicar no meu novo projeto, que a partir daquela decisão passou a ser meu projeto de vida!

Porque decidi criar o Quebrei o Despertador?

Eu tomei a decisão de criar o Quebrei o Despertador, pois através desse projeto eu posso ajudar pessoas que de alguma forma, assim como eu, que passam por alguma situação semelhante todos os dias.

Pessoas que tem que madrugar e percorrer horas e horas pra conseguir chegar ao trabalho, além daquelas que também convivem com a rotina diária, carga horária de trabalho pesado, cansaço físico e mental.

Posso ajudar mães que não podem ou não querem deixar seus bebês para voltar para seus empregos formais e até mesmo quem quer encontrar uma forma de ajudar em casa e complementar a renda da família. Posso ajudar médicos veterinários que se encontram na mesma situação em que eu me encontrava ou até uma situação similar.

Pessoas que se estiverem dispostas a arregaçar as mangas e darem o melhor de si, elas podem sim monetizar seus talentos, empreender seus sonhos, aprender uma nova profissão e dessa forma obter outras fontes de renda extra ou assim como eu, criar seus próprios projetos, trabalhar em casa ou em qualquer lugar e ganhar dinheiro na internet.

A conquista de um sonho

Foram quatro meses de estudos, muita dedicação, pois como eu sempre digo, algumas pessoas tem mais dificuldades e precisam se dedicar mais do que outras.

Imagine só, eu ainda não havia deixado meu consultório, continuava enfrentando muito trânsito e trabalhando durante o dia e estudava de tarde e de noite, inclusive aos finais de semana e feriados. E as vezes varava a madrugada.

Quando eu ia trabalhar, conectava o bluetooth do celular no som do carro e escutava entrevistas com afiliados que estavam faturando mais de 5 dígitos na internet. Além de ouvir relatos de empresários de sucesso e palestras de incentivo.

Eu dormia e acordava pensando no meu projeto, adentrava as madrugadas estudando e aplicando o curso que tinha comprado para aprender a montar meu negócio online.

Fazia tudo com capricho, dedicação, qualidade e muito amor. Eu finalmente tinha um propósito e estava decidida a fazer o meu negócio dar certo! Eu tinha certeza de que através do marketing digital eu iria conseguir mudar a minha vida e consequentemente de minha família.

No final de 2021 o Quebrei o Despertador estava no ar!

Tudo 100% construído por mim…

Aquela profissional da área de saúde que não entendia nada de internet e que só usava o facebook e instagram para assistir vídeos e stories de animais, conseguiu montar um negócio online do zero!

Continuei trabalhando e estudando com o mesmo afinco, amor e dedicação.

Hoje eu trabalho em casa, no conforto do meu lar e ajudo milhares de pessoas a reconquistar sua independência financeira.

Consigo pagar as minhas contas com tranquilidade, fazer planos para o futuro, vivo a vida dos meus sonhos e a cada dia eu me desenvolvo mais na minha nova profissão.

A partir de agora eu vou te enviar alguns e-mails contando as minhas experiências.

Para receber os meus e-mails caso você ainda não tenha se cadastrado na minha lista você pode se cadastrar aqui mesmo no blog. Você vai receber um bônus que realmente pode te ajudar a entender esse universo do marketing digital.


Quando eu comecei, eu era completamente leiga no assunto e como eu já te contei eu tive que pesquisar muito antes de dar o meu primeiro passo.

Apesar da infinidade de conteúdo gratuito que temos acesso na internet, depois de um tempo estudando esse assunto, eu entendi que levaria uma eternidade para aprender a metodologia deste negócio sozinha. Foi aí que eu descobri o Curso Fórmula Negócio Online, ministrado pelo Alex Vargas.

Você ainda vai me ouvir falar muito que o aprendizado contínuo é primordial na construção do seu negócio, mas com certeza a parte mais importante é ter uma boa base. Eu tive uma boa base e hoje eu tenho conhecimento suficiente para tocar o meu negócio online e ter resultados crescentes.

Se você quiser saber um pouco mais sobre o curso que eu fiz e que me deu essa base para montar o meu negócio online totalmente do zero, e que me possibilitou ter ganhos reais pela internet trabalhando em casa é só você clicar nesse link.

Mais Detalhes Sobre o Curso Aqui


Se você leu até aqui muito obrigada por ter se interessado pela minha história, mas saiba que ela não termina aqui. Eu continuo buscando cada vez mais conhecimento e ainda mais crescimento do meu negócio online e eu quero dividir cada passo da minha caminhada com você.

Ah! Aproveita e se inscreva também no meu canal do YouTube, pois eu sempre posto muito conteúdo gratuito por lá, para realmente te ajudar no marketing digital

Quero te mostrar que todos nós somos iguais. Todos temos um coração e um cérebro.

Se eu, uma pessoa comum, fui capaz de montar do zero meu negócio online mesmo sendo totalmente leiga no assunto. Se eu fui capaz de recomeçar, se eu fui capaz de aprender, você também será.

Basta você começar e seguir em frente… “Até dar certo”!

Abra sua mente! Reinvente-se a cada novo dia para que você esteja sempre pronto para vencer os mais difíceis obstáculos que aparecem a sua frente. Você pode mais. Você pode ser um vitorioso sempre.

Para isso basta acreditar no seu poder de melhorar constantemente, reinventando-se sempre que se fizer necessário.

Afinal de contas a vida precisa ser vivida intensamente e não pela metade.

Um forte abraço e sucesso pra todos nós!

Lívia Bocato

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento.
Criado por WP RGPD Pro